terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NUTELA DUKAN



1/2 colher de cacau em pó
6 colheres de leite em pó
3 colheres de requeijão danubio zero gordura
8 colheres de achocolatado gold
Gotinhas de aroma de avelã, ou amendoas.
Leite desnatado, só um pouco pra ajudar a dissolver os ingredientes.
Obs: Quando estou com TPM, eu coloco uma colher de adoçante em pó, pra ficar mais docinho.

Misturar tudo até ficar homogêneo, o gosto vai depender de cada um que faz, pois as vezes, eu mudo um pouco a receita, coloco um pouco mais de leite em pó, ou gold, normalmente quando eu faço a nutella eu uso um copo inteiro de requeijão, então eu acabo mudando um pouco a receita, e uso um pouquinho de canela em pó também.

O importante é saber que na hora o gosto nem sempre fica bom, mas depois de algumas horas na geladeira, fica perfeito, pode fazer com consistência mais durinha, ou mais mole como chandelle, e usar como recheio e cobertura de bolo, fica delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.