sábado, 10 de junho de 2017

comemoração

Desde que entrei na faculdade de Nutrição por incrível que pareça eu acabei engordando por causa de toda a ansiedade pra tirar notas altas,pra entender matérias tão complicadas como Bioquimica por exemplo ,eu estive fora da sala de aula como aluna por quase 30 anos.
Mas eu acabei vencendo e estou indo para o 6 semestre ,sem ter ficado de nenhuma DP e com notas boas.
Quando chegou fevereiro eu fiz um propósito de emagrecer os 10 k que tinha ganho e hoje estou a comemorar pois consegui e meus 10 k se foram.
Agora até dezembro irão mais 10.
Pq eu estou contando isso?Pq eu sei que obesidade não tem cura ,mas tem paliativos e vc pode sempre que quiser perder tanto peso qto queira .Ainda quero dizer que se demora meses e até anos pra conseguirmos chegar ao nosso peso ideal e que muitas vezes caímos e voltamos a estaca zerou ou qse.
Mas somos guerreiras e não desistimos ,perdemos algumas batalhas mas nunca a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.